PUBLICIDADE

Sem Neymar, PSG encara o Nice para ampliar folga na liderança do Francês

1 dez 2021 00h24
| atualizado às 00h24
ver comentários
Publicidade

O PSG entra em campo nesta quarta-feira no Estádio Parc dos Princes, em Paris, às 17 horas (de Brasília), para medir forças com o Nice. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain lidera com folga a competição, com 40 pontos, 12 a mais que o segundo colocado Rennes. Mas o duelo apresenta algumas dificuldades para o time da casa.

O primeiro problema do PSG é jogar sem um dos seus principais jogadores. Neymar está lesionado e vai ficar seis semanas afastado dos gramados. Além disso, o adversário também faz uma boa campanha, com 26 pontos na terceira colocação. O Nice defende a permanência na zona de classificação para a Champions League.

Na quarta colocação com 26 pontos conquistados, o Olympique de Marselha defende a permanência na zona de classificação para a Liga Europa. A equipe deseja ingressar na área que leva para a Champions League. Para isso, precisa vencer fora de casa o Nantes, que soma 19 pontos e está na metade da tabela.

Sonhando com um tropeço do Olympique de Marselha para entrar na área da Liga Europa, o Lens visita o Clemont, que soma 13 pontos e deseja se distanciar da zona de rebaixamento.

Veja os confrontos da rodada:

15h: Angers x Monaco
15h: Strasbourg x Bordeaux
15h: Metz x Montpellier
15h: Brest x Saint-Étienne
15h: Troyes x Lorient
17h: Paris Saint-Germain x Nice
17h: Rennes x Lille
17h: Nantes x Olympique de Marselha
17h: Clermont x Lens
17h: Lyon x Reims

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade