0

Sem Neymar, PSG encara o Nantes pelo Campeonato Francês

4 fev 2020
09h46
atualizado às 09h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain vive ótimo momento na temporada e caminha para mais um título do Campeonato Francês. Nesta terça-feira, às 17h05, o PSG enfrentar o Nantes, fora de casa, pela 23ª rodada do torneio nacional.

O PSG abriu vantagem na liderança ao ver o Olympique de Marselha tropeçar nas últimas rodadas. O técnico Thomas Tuschel afirmou que a equipe está embalada, mas pediu atenção nesta partida.

Neymar está fora do próximo jogo do Campeonato Francês

"Nantes é muito forte em casa. Temos muito respeito, nunca é fácil jogar lá. Perdemos lá na última temporada, quando estávamos em uma situação bastante complicada. Hoje, a situação mudou. Vencemos muito, mas ainda será nosso desafio. Esperamos enfrentar uma equipe agrupada e disciplinada. Queremos ter a bola para controlar o jogo e vencer", disse.

Mesmo em boa fase, Tuschel teve que explicar mais uma polêmica. Na goleada contra o Montpellier, o atacante Mbappé foi substituído e não escondeu sua insatisfação.

"Fiquei triste porque vivemos um momento extraordinário. Vencemos espetacularmente. Deveríamos falar sobre desempenho. Eu gostaria de relembrar nosso calendário, jogamos a cada três dias. Isso acontece. Não é pessoal entre ele e eu. É entre um jogador e seu treinador", declarou o treinador.

Do outro lado, o Nantes não vive bom momento. Os donos da casa perderam seus últimos dosi jogos na Ligue 1 e ficou distante da zona de classificação para as ligas europeias.

Ainda nesta terça-feira, o Lille recebe o Rennes e busca uma vitória para se aproximar do rival, que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Monaco, recebe o Angers, no Principado.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade