0

Sem Neymar, Cavani e Mbappé, PSG vence mais uma no Francês

30 ago 2019
17h54
atualizado às 17h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo sem suas três principais estrelas, Neymar, Mbappé e Cavani, o Paris Saint-Germain fez mais uma vítima no Campeonato Francês. Abrindo a quarta rodada nesta sexta-feira, a equipe de Thomas Tuchel teve uma atuação segura para vencer o Metz por 2 a 0 fora de casa, no Stade Saint-Symphorien. Di María e Choupo-Moting marcaram para os parisienses.

Enquanto o brasileiro segue vivendo uma novela à parte quanto ao seu futuro, Cavani e Mbappé ficaram de fora por conta de lesões. O atacante francês tem uma contusão no músculo anterior da coxa esquerda e deve ficar fora de combate por quatro semanas, já o uruguaio possui um problema no quadril e segue como ausência por tempo semelhante.

Mesmo fora de casa, o Paris Saint-Germain saiu na frente logo aos 11 minutos, quando Fofana derrubou Bernat dentro da área e o juiz deu pênalti. Na marca da cal, coube a Di María, principal nome da equipe com as ausências das estrelas, bater e inaugurar o marcador.

Após marcar dois gols na última rodada, Choupo-Moting ganhou moral e, atuando como referência no ataque, fez mais um para o time parisiense ainda na primeira etapa. Verratti cobrou falta pela ponta direita, o camaronês apareceu sozinho e cabeceou com estilo para marcar.

Tranquilo na partida devido ao placar construído no tempo inicial, os visitantes tiraram o pé na segunda etapa, rodaram o elenco e apenas administraram o duelo diante de um Metz improdutivo ofensivamente para vencer por 2 a 0.

Com o resultado, o PSG engata a segunda vitória seguida, vai aos nove pontos e assume momentaneamente a primeira colocação. Agora, os comandados de Thomas Tuchel terão duas semanas até a próxima partida, contra o Strasbourg, no dia 14, por conta da data Fifa.

Confira os demais jogos da quarta rodada do Francês, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

12h30 Lyon x Bordeaux

15h Angers x Dijon

15h Nîmes x Brest

15h Nantes x Montpellier

15h Toulouse x Amiens

Domingo

10h Rennes x Nice

10h Reims x Lille

12h Strasbourg x Monaco

16h Olympique de Marselha x Saint-Étienne

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade