PUBLICIDADE

Renovação e hat-trick: o dia perfeito de Kylian Mbappé no PSG

Atacante francês viveu dia dos sonhos neste sábado em goleada frente ao Metz

21 mai 2022 18h54
ver comentários
Publicidade
Mbappé marcou três vezes contra o Metz (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Mbappé marcou três vezes contra o Metz (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Foto: Lance!

Um sábado inesquecível para Kylian Mbappé. No mesmo dia em que assinou a sua renovação de contrato com o Paris Saint-Germain até 2025 para receber um salário de 100 milhões de euros por ano, o atacante marcou três vezes na goleada do PSG sobre o Metz por 5 a 0, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Francês.

ANÚNCIO E FESTA

O dia começou com grandes novidades na novela envolvendo o futuro do atacante. Durante a manhã, o jornalista Fabrizio Romano cravou que Mbappé teria recusado a proposta do Real Madrid e que assinaria a renovação com o Paris Saint-Germain até 2025. Dito e feito.

Minutos antes da bola rolar para o duelo contra o Metz, o PSG anunciou, por meio de suas redes sociais, a confirmação da renovação do atacante até 2025.

Relacionado para a partida, Mbappé subiu ao gramado para o aquecimento e foi ovacionado pela torcida, ao lado do dono do clube Nasser Al-Khelaifi.

Mbappé ao lado do dono do PSG antes da partida contra o Metz(Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Mbappé ao lado do dono do PSG antes da partida contra o Metz(Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Foto: Lance!

SHOW EM CAMPO

Para coroar um dia especial em sua carreira, Kylian Mbappé teve mais uma atuação de gala no Parque dos Príncipes. Embalado pela renovação de contrato, o atacante francês marcou três vezes e garantiu a artilharia isolada. do Campeonato Francês com 28 gols marcados.

Mbappé marcou duas vezes já no primeiro tempo de partida. Aos 24 minutos, o atacante francês recebeu em profundidade, driblou o goleiro e tocou para as redes. Praticamente no minuto seguinte, mais um para o artilheiro. Messi deu assistência perfeita e Mbappé tocou na saída do goleiro.

Já na etapa final, mais um para Mbappé. Além dos 300 milhões de euros de luvas, o atacante recebeu mais um presente neste sábado, dessa vez da defesa do Metz. Em erro da zaga, o francês driblou o goleiro e rolou para o gol vazio para encerrar com chave de ouro um sábado inesquecível em sua carreira.

Lance!
Publicidade
Publicidade