2 eventos ao vivo

PSG visita o Bordeaux de olho em reação no Campeonato Francês

27 set 2019
20h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Derrotado por 2 a 0 pelo Reims, em casa, no meio de semana, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado, de olho na reação, para visitar o Bordeaux no Estádio Matmut Atlantique, em Bordeaux, em choque válido pela oitava rodada do Campeonato Francês. O PSG, apesar do tropeço, divide a liderança com o Angers, ambos com 15 pontos conquistados, dois a mais que Lille e Nantes, que aparecem na sequência.

O jogo contra o Bordeaux se desenha complicado, pois os anfitriões, com 12 pontos, lutam também pela ponta da tabela de classificação.

"O Bordeaux montou um time muito competitivo e por isso mesmo sabemos que não vamos encontrar vida fácil. O PSG, pelo elenco que montou, acaba sendo muito visado. Por isso mesmo não podemos facilitar em nada. Pagamos um preço caro no meio de semana por não termos jogado no limite, faltando um pouco de concentração", analisou o treinador Thomas Tuchel.

Ainda no sábado o líder Angers, que entra em campo diante dos seus torcedores, no Estádio Jean-Bouin, em Paris, medirá forças com o Amiens, que soma sete pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação.

O Lyon, que soma nove pontos e pretende encostar no primeiro pelotão, tenta conter o Nantes no Estádio Parc OL, em Lyon. Já o Lille, também de olho na ponta da tabela de classificação, joga na condição de visitante contra o Nice, no Estádio Allianz Riviera, em Nice.

Já no domingo a atração fica por conta do Olympique de Marselha, que no Estádio Velódrome, em Marselha, recebe o Rennes, que soma 11 pontos. Os anfitriões tem um ponto a mais e querem provar que podem lutar pela conquista do título, o grande sonho da sua apaixonada torcida.

Confira os jogos da 8ª rodada do Campeonato Francês, segundo horário de Brasília:

Sábado

8h30 Lyon x Nantes

12h30 Bordeaux x Paris Saint-Germain

15h Metz x Toulouse

15h Nice x Lille

15h Reims x Dijon

15h Monaco x Brest

15h Angers x Amiens

Domingo

10h Strasbourg x Montpellier

12h Nîmes x Saint-Étienne

16h Olympique de Marselha x Rennes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade