PUBLICIDADE

PSG viaja para enfrentar o Strasbourg pelo Campeonato Francês

9 abr 2021 20h02
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain viveu uma semana intensa com a derrota para o Lille e a vitória sobre o Bayern de Munique. Neste sábado, o gigante francês viaja para enfrentar o Strasbourg, às 12h (de Brasília), pelo Campeonato Francês.

Os visitantes ainda lutam para conquistar mais um título da Ligue 1. No entanto, o PSG vai a campo com muitos desfalques visando o duelo de volta contra o Bayern pela Liga dos Campeões.

O brasileiro Neymar está suspenso pela expulsão contra o Lille. Além dele, o técnico Maurício Pochettino adiantou que outros titulares não vão a campo.

"A vitória em Munique nos deu muita confiança. A equipe está bem, mas falta pouco tempo entre as duas partidas, antes do Strasbourg. O estado de espírito é bom. Serão vários ausentes, isso torna as coisas mais difíceis, mas estamos cheios de otimismo e confiança", disse.

O Strasbourg não faz boa campanha no campeonato e está na parte de baixo da tabela. Os donos da casa vão tentar se aproveitar dos desfalques do PSG para se afastar da zona de rebaixamento.

Já no domingo, Monaco e Lyon torcem por um tropeço dos líderes. As equipes recebem Dijon e Angers, respectivamente, para se manterem na briga pelo título.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Metz 0 x 2 Lille

Sábado

Strasbourg x Paris Saint-Germain

Montpellier x Olympique de Marselha

Domingo

Rennes x Nantes

Brest x Nimes

Lens x Lorient

Nice x Reims

Saint-Etienne x Bordeaux

Monaco x Dijon

Lyon x Angers

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade