PUBLICIDADE

PSG vence Montpellier por 2 a 0 e segue com 100% no Francês

O Paris Saint-Germain ganhou do Montpellier, por 2 a 0. Idrissa Gueye e Julian Draxler marcaram os gols no Parque dos Príncipes

25 set 2021 17h56
| atualizado às 18h04
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Paris Saint-Germain ganhou do Montpellier, por 2 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Francês. Idrissa Gueye e Julian Draxler marcaram os gols no Parque dos Príncipes.

Com o triunfo em casa, o PSG mantém 100% de aproveitamento na Ligue 1: lidera a competição e soma 24 pontos. Já o time do sul da França, que tem nove, ocupa a 11ª posição da tabela.

O Paris Saint-Germain volta a campo na terça-feira, às 16h00 (de Brasília), quando recebe o Manchester City pela 2ª rodada da Champions League. O Montpellier, por sua vez, enfrenta o Strasbourg em casa, no próximo sábado, ao meio-dia.

PSG vence Montpellier por 2 a 0 e segue com 100% no Francês
PSG vence Montpellier por 2 a 0 e segue com 100% no Francês
Foto: Gonzalo Fuentes / Reuters

O jogo - O time da casa, treinado por Mauricio Pochettino, foi superior no primeiro tempo e abriu o placar ainda aos 14 minutos, com Gueye. Na entrada da área, Ángel Di María ajeitou a bola para o meio-campista senegalês, que dominou, limpou a marcação e finalizou forte no ângulo esquerdo, marcando um golaço.

A equipe visitante, sob o comando de Olivier Dall'Oglio, construiu oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. Assim, foi para o vestiário em desvantagem.

Já na etapa complementar o confronto seguiu com superioridade do PSG, que teve mais posse de bola, pressionou o adversário e criou chances para ampliar o marcador.

Aos 44 minutos, Draxler entrou na área e, pela direita, finalizou por baixo do goleiro. Desta forma, o alemão aumentou a vantagem dos mandantes e sacramentou a vitória por 2 a 0.

Confira outros resultados da Ligue 1 deste sábado:

Saint-Étienne 0 x 3 Nice

Strasbourg 1 x 2 Lille

Lyon 1 x 1 Lorient

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade