PUBLICIDADE

Futebol Internacional

PSG vai emprestar joia da base Timothy Weah

25 dez 2018 - 17h04
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paris Saint-Germain ostenta um dos melhores ataques do mundo, comandado por Mbappe, Neymar e Cavani. Por isso, a equipe francesa acabou deixando de lado uma de suas principais promessas: Timothy Weah. O atacante de apenas 18 anos jogou somente três partidas na atual temporada e será emprestado para ganhar experiência.

O próprio jogador revelou seu empréstimo por meio de sua conta no Instagram. Nesta terça-feira, Weah publicou uma mensagem de agradecimento aos colegas, à comissão técnica e à torcida e comunicou sua saída, mas não informou seu novo clube. Segundo a emissora RMC Sport, o destino do atacante é o Celtic, da Escócia.

"Esses meses foram ótimos, apesar de eu não ter jogado muito. Sempre fui grato pelas oportunidades que tive no início da temporada, pois me abriram muitas portas", escreveu Weah. "Espero que após esses seis meses eu esteja pronto para voltar ao Parque dos Príncipes e dar tudo".

Timothy Weah foi contratado pelo PSG em julho de 2014 e integrou as categorias de base do clube até o início da atual temporada, quando foi promovido ao time principal. Ele é filho do ex-atacante George Weah, melhor jogador do mundo em 1995 e atual presidente da Libéria, seu país natal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade