PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

PSG goleia Montpellier e abre 15 pontos de vantagem na ponta do Francês

20 fev 2019 - 18h58
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta quarta-feira, o PSG fez mais uma vítima no Campeonato Francês. Jogando no Parque dos Príncipes, o time goleou o Montpellier por 5 a 1 sem grandes sustos. Os gols foram anotados por Kuzawa, Di Maria, Skuletic e Hilton (contra) e Mbappé. Mollet descontou. O resultado faz o clube da capital francesa abrir 15 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Lille.

Mais uma vez o destaque da partida foi Mbappé. O jovem marcou dois gols, e foi peça fundamental na vitória do time de Thomas Tuchel, que com naturalidade construiu a goleada.

Já no sábado, os comandados de Thomas Tuchel voltam aos gramados contra o Nimes, em casa, às 13h00 (horário de Brasília). No domingo, o Montpellier encara o Reims.

O jogo - O PSG começou dominando as ações, mas quem assustou primeiro foi o Montpellier com Skuletic. Buffon fez ótima defesa e evitou o gol. A chegada do adversário foi apenas um susto, pois os donos da casa saíram na frente aos 13 minutos. Daniel Alves fez belo cruzamento na cabeça de Kurzawa, abrindo o placar.

Controlando a partida, o Paris chegou mais uma vez com Di Maria. Entretanto, o Montpellier conseguiu o gol de empate em bela cobrança de falta de Mollet. O goleiro Buffon tentou fazer a defesa, mas a bola já havia entrado para o fundo do gol.

Quando o confronto parecia que ia empatado no primeiro tempo, o Paris Saint-Germain conseguiu desempatar. Também na bola parada, Di Maria cobrou falta com extrema perfeição, deixando o clube da capital francesa mais uma vez na frente.

No segundo tempo, o time comandado por Thomas Tuchel seguiu comandando o jogo. Mbappé perdeu boa oportunidade. Porém, a chance mais clara foi dos visitantes com Hilton, que parou em Buffon.

No entanto, não demorou muito para o Paris marcar o terceiro. Após cobrança de escanteio e cabeçada de Nkunku, Skuletic fez contra, deixando tudo igual no Parque dos Príncipes. Ainda daria tempo para Mbappé deixar o seu, e Hilton fez mais um gol contra. Final de jogo com goleada do PSG por 5 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade