PUBLICIDADE

PSG está disposto a ouvir propostas pela contratação de Neymar

Imprensa europeia coloca o astro brasileiro na rampa de saída do Paris Saint-Germain, mas o clube francês só irá negociar o atacante se a proposta agradar

28 jun 2022 - 17h51
(atualizado às 18h31)
Ver comentários
Publicidade

Os rumores sobre uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain seguem a todo vapor. Segundo o jornalista Marcelo Bechler, da 'TNT Sports', o clube francês estaria disposto a ouvir propostas de outros clubes pelo brasileiro, e não que havia comunicado que o jogador está fora dos planos da equipe.

Neymar não é visto como 'intransferível' pelo PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar não é visto como 'intransferível' pelo PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

O Paris Saint-Germain não acredita mais que Neymar seja 'inegociável', como foi em 2019. De acordo com o jornalista, se o clube francês receber uma boa proposta pela transferência do astro brasileiro, ele está disposto a ouvir. O contrato do jogador vai até 2025.

O salário de Neymar, porém, é um empecilho para outros clubes procurarem uma negociação. O valor é de 35 milhões de euros anuais (cerca de R$ 193 milhões), é considerado muito acima do padrão para grandes equipes.

Ainda segundo a publicação, o Paris Saint-Germain negociava com Dembélé quando a continuidade de Mbappé ainda era incerta. Com a permanência do atacante, as negociações esfriaram. Porém, com uma possível saída de Neymar, o jogador do Barcelona pode voltar a ser alvo do clube francês.

Lance!
Publicidade
Publicidade