7 eventos ao vivo

PSG anuncia contratação de zagueiro promessa do Ajax

7 jul 2019
10h22
atualizado em 9/7/2019 às 10h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O período de negociações impactantes e grandes estrelas do futebol mundial parece ter ficado no passado para o Paris Saint-Germain. Com um plano de montar um elenco forte ao redor de suas referências, o clube francês anunciou neste domingo a contratação do zagueiro Mitchel Bakker, de 19 anos, formado nas categorias de base do Ajax, da Holanda.

Apesar da contratação com vínculo válido até 2023, o jovem defensor, considerado uma promessa mesmo sem nunca ter atuado na equipe profissional de Amsterdã, deve ser cedido inicialmente ao sub-23 do PSG. O negócio foi feito sem custos de transferência, já que o contrato de Bakker com o Ajax se encerrou no fim da última temporada europeia.

Para a disputa da próxima temporada, o Paris Saint-Germain se reforçou com três jogadores. Para o setor de criação, foram anunciados Ander Herrera, que deixou o Manchester United após o fim de seu contrato, e Pablo Sarabia, contratado junto ao Sevilla. Além da dupla, o time também buscou um substituto para Buffon, que voltou para a Juventus. Trata-se do jovem Marcin Bulka, ex-Chelsea.

Enquanto as chegadas vão se concretizando, o clube da capital francesa ainda poder sofrer com saídas, principalmente uma em específico: Neymar. Com a situação indefinida, o brasileiro, especulado no Barcelona, é esperado na reapresentação do elenco principal depois de ficar fora da Copa América com uma lesão no tornozelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade