PUBLICIDADE

PSG anuncia a chegada de primeiro reforço para a temporada

Clube francês confirmou a chegada do meio-campista português de 22 anos de idade

30 jun 2022 - 19h27
Ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain confirmou a contratação de seu primeiro reforço para a temporada. Nesta quinta-feira, o clube francês anunciou a chegada do meio-campista Vitinha, de 22 anos e jogador da seleção portuguesa.

Vitinha foi confirmado pelo PSG (Foto: Divulgação/PSG)
Vitinha foi confirmado pelo PSG (Foto: Divulgação/PSG)
Foto: Lance!

Para contratar Vitinha, o PSG precisou pagar sua multa rescisória junto ao Porto no valor de 40 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões) por um contrato de cinco temporadas.

- Venho da minha melhor com o Porto, em que conquistei títulos e fui convocado para a seleção portuguesa, que é a realização de um sonho. Quero continuar a ganhar títulos e evoluir o meu futebol - disse o jogador ao site do clube francês.

Ainda em entrevista ao PSG, Vitinha comentou sobre sua relação com os portugueses já presentes no elenco do time francês. O Paris Saint-Germain conta com Nuno Mendes e Danilo Pereira em seu plantel.

- Falei um pouco com eles e mal posso esperar por voltar a vê-los. Tenho muitas perguntas para fazer. Sei que eles me vão ajudar muito nesse início de trabalho - afirmou.

Vitinha terá sua segunda experiência longe de Portugal. Antes da boa temporada com a camisa do Porto, o meia teve uma breve experiência na Premier League com a camisa do Wolverhampton por empréstimo.

Lance!
Publicidade
Publicidade