PUBLICIDADE

Presidente da La Liga ataca PSG após renovação com Kylian Mbappé

Javier Tebas afirmou que Nassel Al-Khelaifi é tão perigoso ao futebol quanto a Superliga

21 mai 2022 13h12
| atualizado às 14h10
ver comentários
Publicidade

Javier Tebas, presidente da La Liga, usou as redes sociais para atacar o Paris Saint-Germain após as informações sobre a renovação de contrato de Kylian Mbappé com o clube francês. O mandatário também citou Nasser Al-Khelaifi como um agente perigoso no futebol.

Javier Tebas condenou renovação de Mbappé com o Real Madrid (Foto: Divulgação / LaLiga)
Javier Tebas condenou renovação de Mbappé com o Real Madrid (Foto: Divulgação / LaLiga)
Foto: Lance!

- O que o PSG vai fazer renovando Mbappé com grandes quantias de dinheiro (a saber de onde e como as pagará) depois de dar perdas de 700 milhões de euros nas últimas temporadas e ter mais de 600 milhões de euros de massa salarial é um INSULTO ao futebol. Al-Khelaifi é tão perigoso quanto a Superliga.

De acordo com a imprensa francesa, Kylian Mbappé irá renovar seu contrato com o PSG até 2025. Além disso, o "Marca" afirmou que o atleta passaria a ter mais voz em grandes decisões do clube, como a escolha de um novo diretor esportivo e de um novo técnico.

Até o momento, especula-se que o nome favorito do craque para a direção seria o de Luis Campos, com quem trabalhou no Monaco. Com isso, Leonardo deve estar com os dias contados em Paris após três anos.

Lance!
Publicidade
Publicidade