PUBLICIDADE

Pochettino tem dúvida na defesa para as oitavas da Champions League, contra o Real Madrid

26 jan 2022 16h23
ver comentários
Publicidade

O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, ainda não definiu o time que entrará em campo no dia 15 de fevereiro, contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A maior dúvida do treinador neste momento é na defesa, entre o espanhol Sergio Ramos e o francês Kimpembe, segundo o Diario AS.

A grande atuação do ex-defensor merengue diante do Reims, com direito a um gol, no último domingo, trouxe à tona a discussão sobre quem ocupará a vaga na partida decisiva.

De acordo com o ex-jogador do PSG, Jean-Marc Pilorget, a liderança e a experiência de Ramos podem pesar a favor do espanhol, visto que trata-se de um confronto dificílimo, em uma competição na qual o jogador está acostumado a levantar troféus.

O periódico ressalta que o comandante não deve ir a campo utilizando uma formação com três zagueiros. Portanto, a indecisão fica sobre os dois defensores. A presença e titularidade do brasileiro Marquinhos é indiscutível.

Sergio Ramos chegou a clube parisiense no início desta temporada, após o término de seu vínculo com o Real Madrid, mas demorou a estrear pela equipe. O zagueiro teve diversos problemas com contusões e fez sua primeira partida apenas no final de novembro, no ano passado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade