PUBLICIDADE

Pochettino defende Neymar após expulsão no Francês: "Não merecia"

6 abr 2021 13h41
| atualizado às 13h41
ver comentários
Publicidade

O técnico Mauricio Pochettino, do Paris Saint-Germain, defendeu o astro brasileiro Neymar após a expulsão nos minutos finais da partida contra o Lille, no último final de semana. Para o treinador, Neymar é um jogador "emotivo" e "não merecia o cartão vermelho".

"Depois de seis semanas fora ele estava muito entusiasmado para começar um jogo. Ele é um jogador emotivo, adora jogar, competir. Não merecia este cartão vermelho. Foi expulso por uma série de razões, mas ele sabe que deve se concentrar", disse Pochettino em entrevista coletiva nessa terça-feira.

Neymar se envolveu em uma confusão no final do jogo contra o Lille, envolvendo também o defensor Tiago Djaló. Ambos os jogadores foram expulsos e continuaram trocando farpas no caminho para o vestiário. O jogo terminou 1 a 0 para o Lille, que assumiu a liderança isolada do Campeonato Francês.

O PSG tem compromisso importante na Liga dos Campeões e vai enfrentar o Bayern de Munique nessa quarta, às 16 horas (de Brasília), em jogo válido pela ida das quartas de final da competição. A eliminatória será a reedição da última final da competição, que acabou com triunfo da equipe alemã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade