PUBLICIDADE

Neymar perde pênalti, Lafont brilha e PSG é derrotado pelo Nantes

19 fev 2022 21h31
ver comentários
Publicidade

Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Francês, o líder da competição PSG visitou o Nantes no Estádio de la Beaujoire. Com atuação incrível do goleiro Lafont e pênalti perdido de Neymar, o Nantes bate o todo poderoso PSG por 3 a 1.

Com o resultado, os donos da casa ficam com 38 pontos na quinta colocação, lugar onde dá classificação para competições europeias. Já os visitantes terminam com 59 pontos e mantêm a liderança isolada, 13 pontos na frente do segundo colocado Olympique de Marselha.

Na próxima rodada, o Nantes visita o Metz que está na zona de rebaixamento e luta para não cair para a segunda divisão. O time da capital joga em casa, irá receber o Saint-Étienne em situação praticamente idêntica ao Metz, porém uma posição abaixo.

Nates avassalador

Logo aos quatro minutos de jogo, Simon finalizou a bela jogada de contra-ataque e abriu o placar e, aos 16 minutos, Merlin marcou um golaço no ângulo direito de Navas. No apagar das luzes do primeiro tempo, 50 minutos, Blas converteu o pênalti e os canários vão para o intervalo com três de diferença.

Mal começou o segundo tempo e Neymar marcou aos dois minutos. Aos 13, o time de Paris poderia ter diminuído, mas o craque brasileiro bateu muito mal o pênalti e Lafont pegou sem dificuldades. Durante todo o jogo, especialmente na segunda etapa, o PSG finalizou muitas vezes, mas muitas foram para fora. Aquelas que não foram, Lafont trabalhou com qualidade. Assim, os Canários venceram o confronto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade