PUBLICIDADE

Neymar faz dois, homenageia Marília Mendonça, e PSG vence o Bordeaux

6 nov 2021 19h06
| atualizado às 20h20
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Bordeaux e Paris Saint-Germain duelaram pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Fora de casa, o time de Maurício Pochettino venceu por 3 a 2, com dois gols de Neymar e um de Mbappé. Alberth Elis e Jimmy Briand descontaram para os donos da casa. O craque brasileiro homenageou a cantora Marília Mendonça, que faleceu na sexta-feira em um acidente de avião, na comemoração com uma camisa com a frase: "Serei seu eterno fã, rainha da sofrência".

Com o resultado, os parisienses seguem na liderança da tabela, com 34 pontos, 10 a mais que o segundo colocado. Já o Bordeaux aparece na 16º posição, com 12.

Na próxima rodada, o PSG recebe o Nantes, no sábado (20/11), às 13h (de Brasília). O Bordeaux, por sua vez, visita o Metz, no domingo (21/11), às 11h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, o PSG abriu o placar aos 26 minutos. Neymar recebeu de Mbappé na entrada da área e bateu forte no canto esquerdo, mandando para o fundo das redes.

Aos 43, a parceria entre Neymar e Mbappé funcionou mais uma vez. O francês deixou o brasileiro em situação clara de gol, e o craque anotou seu segundo gol no jogo.

Já na segunda etapa, aos aos 18 minutos, foi a vez de Mbappé balançar as redes. O atacante recebeu assistência de Wijnaldum e precisa apenas empurrar para dentro.

Aos 34, o Bordeaux diminuiu o placar. Alberth Elis recebeu passe, superou dois marcadores e mandou no canto direito de Keylor Navas. Jimmy Briand fez o segundo dos donos da casa já nos acréscimos.

Confira outro resultado deste sábado: 

Lille 1 x 1 Angers

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade