6 eventos ao vivo

"Neymar está louco para sair do PSG", garante jornal

30 mai 2019
10h15
atualizado às 12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

"Neymar Junior está louco para sair do PSG". Assim começa uma das matérias de destaque do jornal espanhol Mundo Deportivo na manhã desta quinta-feira. Segundo o periódico, faz meses que o brasileiro quer muito regressar ao Barcelona, tendo inclusive se oferecido já para a próxima janela de transferências, e a opção de ida para o Real Madrid não é descartada.

Ainda conforme a publicação, Neymar estaria arrependido de ter ido ao Paris Saint-Germain e, por isso, em repetidas ocasiões, "fez chegar ao Barça essa mensagem", unido ao fato de que ele desejaria muito retornar. Ele esteve no clube catalão de 2013 a 2017, onde conquistou, além de prestígio mundial ao lado de Messi e Suárez, dez títulos, incluindo uma Liga dos Campeões (2014/15).

Neymar em campo contra o Angers
Neymar em campo contra o Angers
Foto: Stephane Mahe / Reuters

Esses tipos de "oferecimentos" de Neymar, porém, foram tratados com frieza pelo clube, ou seja, tudo dependeria, de fato, do que os técnicos no comando da equipe decidissem. Ainda, o Mundo Deportivo afirma que é quase impossível sua venda pelo Paris Saint-Germain, que o adquiriu em 2017 pelo valor de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões).

Em relação ao Real Madrid, desde sua saída do Barcelona especula-se essa negociação, nunca confirmada por ele. Muitos jornais internacionais sempre deram como certa a ida do jogador para os blancos, mas nos últimos dias, em entrevista à rádio Onda Cero, disse não ter nenhum interesse nem nele e nem em Mbappé.

O camisa 10, desde que chegou ao clube francês, não parece ter correspondido às expectativas, envolvendo-se em lesões sequenciais e em polêmicas extracampo, como a agressão a um torcedor no último mês na derrota da final da Copa da França. Atualmente, o jogador encontra-se com a Seleção Brasileira na Granja Comary, no Rio de Janeiro, na preparação para a disputa da Copa América entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade