PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

"Neymar está louco para sair do PSG", garante jornal

30 mai 2019 - 10h15
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários

"Neymar Junior está louco para sair do PSG". Assim começa uma das matérias de destaque do jornal espanhol Mundo Deportivo na manhã desta quinta-feira. Segundo o periódico, faz meses que o brasileiro quer muito regressar ao Barcelona, tendo inclusive se oferecido já para a próxima janela de transferências, e a opção de ida para o Real Madrid não é descartada.

Ainda conforme a publicação, Neymar estaria arrependido de ter ido ao Paris Saint-Germain e, por isso, em repetidas ocasiões, "fez chegar ao Barça essa mensagem", unido ao fato de que ele desejaria muito retornar. Ele esteve no clube catalão de 2013 a 2017, onde conquistou, além de prestígio mundial ao lado de Messi e Suárez, dez títulos, incluindo uma Liga dos Campeões (2014/15).

Neymar em campo contra o Angers
Neymar em campo contra o Angers
Foto: Stephane Mahe / Reuters

Esses tipos de "oferecimentos" de Neymar, porém, foram tratados com frieza pelo clube, ou seja, tudo dependeria, de fato, do que os técnicos no comando da equipe decidissem. Ainda, o Mundo Deportivo afirma que é quase impossível sua venda pelo Paris Saint-Germain, que o adquiriu em 2017 pelo valor de 222 milhões de euros (R$ 812 milhões).

Em relação ao Real Madrid, desde sua saída do Barcelona especula-se essa negociação, nunca confirmada por ele. Muitos jornais internacionais sempre deram como certa a ida do jogador para os blancos, mas nos últimos dias, em entrevista à rádio Onda Cero, disse não ter nenhum interesse nem nele e nem em Mbappé.

O camisa 10, desde que chegou ao clube francês, não parece ter correspondido às expectativas, envolvendo-se em lesões sequenciais e em polêmicas extracampo, como a agressão a um torcedor no último mês na derrota da final da Copa da França. Atualmente, o jogador encontra-se com a Seleção Brasileira na Granja Comary, no Rio de Janeiro, na preparação para a disputa da Copa América entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Veja também

Veja algumas das maiores sequências de títulos do esporte mundial:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade