0

Neymar antecipa retorno a Paris para este sábado, diz jornal

12 jun 2020
21h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O período de quarentena do astro Neymar no Brasil chegou ao fim. De acordo com o jornal L'Equipe, o craque brasileiro embarca ainda nesta sexta-feira para a França para se reintegrar ao elenco do Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, a intenção de Neymar era voltar para a capital francesa apenas no dia 21, mas teve que antecipar o retorno para não perder treinos, já que precisa cumprir o isolamento obrigatório durante uma semana assim que desembarcar no Velho Continente.

Dessa forma, a principal estrela do PSG deve chegar à Paris ainda neste sábado e, depois de passar pela quarentena, se junta ao elenco no dia 22, quando o clube retoma os treinamentos de maneira oficial em seu CT.

Outra preocupação da diretoria francesa que fez Neymar antecipar o retorno foi com a chance da União Europeia barrar a entrada de pessoas provenientes de países que estão com a pandemia fora de controle. É o caso do Brasil, que tornou-se, nesta sexta-feira, o segundo país com mais óbitos por covid-19 no mundo.

Além de Neymar, a diretoria se preocupa com o retorno do zagueiro brasileiro Thiago Silva, o atacante uruguaio Cavani e o goleiro costa-riquenho Keylor Navas. Suas chegadas são esperadas até a próxima terça-feira. O zagueiro Marquinhos foi o primeiro dos brasileiros a retornar para a capital francesa, na última quarta-feira.

O Paris Saint-Germain não entra em campo desde o dia 11 de março, quando bateu o Borussia Dortmund por 2 a 0, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com o Campeonato Francês encerrado de maneira antecipada, o clube terá como compromissos, além do torneio continental, a Copa da França e a Copa da Liga, que serão disputadas entre o final de julho e início de agosto.

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade