PUBLICIDADE

Messi vê PSG como um dos maiores do mundo: "Não deve invejar ninguém"

22 fev 2022 17h55
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain (PSG) publicou nesta terça-feira uma entrevista exclusiva com o astro argentino Lionel Messi. Nela, o jogador garantiu que o clube é um dos maiores do mundo e não deve invejar outros concorrentes.

"O PSG é um clube que vem crescendo nos últimos 10, 11 anos, crescendo muito, que tem muita ambição. Tem muita margem de crescimento, muito poder para fazer isso, está entre os grandes clubes do mundo. Não tem nada que invejar outros grandes clubes, historicamente", disse.

Além disso, Messi admitiu que a atmosfera criada todas as semanas no Parque dos Príncipes é essencial e muito importante para a equipe.

"É um estádio muito especial por causa de como as pessoas o experimentam, eles estão constantemente cantando. Eu já tinha experimentado quando vim como visitante e tê-lo todo fim de semana é muito bom. Você pode sentir a atmosfera, não param nem um minuto, cantando, a explosão de um gol…", disse.

O maior objetivo do PSG na temporada, a Liga dos Campeões, também foi abordado na entrevista. O argentino falou sobre a complexidade da competição, porém disse confiar nas possibilidades do clube francês.

"Ganhar a Champions é complicado, é uma competição onde estão os melhores, qualquer detalhe pode te eliminar. Acredito que temos uma equipe para tentar conseguir conquistá-la. Estamos muito animados e com muita vontade de ganhar. Mas temos que ir com calma, é muito difícil vencer a Champions. Estamos no caminho", disse.

O camisa 30 do PSG também foi perguntado sobre sua relação com Kylian Mbappé. Para Messi, só o tempo e a intimidade farão com que o melhor entrosamento seja encontrado.

"Di María e Neymar, eu já conhecia de seleção, do Barcelona, jogamos juntos. Mbappé, eu não conhecia nem dentro ou fora de campo e, aos poucos, vamos nos conhecendo mais, principalmente no campo, para nos relacionarmos melhor e nos sentirmos confortáveis um com o outro. É muito bom jogar com os melhores", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade