PUBLICIDADE

Mbappé fala em respeito após derrota do PSG

20 mar 2022 11h37
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain sofreu uma dura derrota no Campeonato Francês neste domingo diante do Monaco, confirmando um momento de instabilidade da equipe após a recente eliminação contra o Real Madrid na Champions League. O placar de 3 a 0 deve trazer muita discussão interna, principalmente depois das declarações do atacante Mbappé, pedindo respeito aos torcedores do PSG.

"Temos que respeitar os torcedores e a nós mesmos", afirmou o craque do PSG em entrevista ainda no gramado. "A nossa meta é o título do Campeonato Francês. Podemos ganhar de oito ou nove, mas isso não importa, pois todos sempre vão pensar na Liga dos Campeões", emendou Mbappé, sobre a pressão vivida no dia a dia da equipe.

O PSG foi amplamente dominado no jogo deste domingo contra um time que está longe do topo da classificação no Campeonato Francês. O próprio Mbappé e Neymar - principais nomes em campo do PSG - estiveram pouco inspirados e quase não incomodaram o adversário.

Apesar do revés, o PSG segue tranquilo na liderança do Campeonato Francês e tem tudo para conquistar o título da temporada 2021/22.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade