PUBLICIDADE

Mbappé diz a Pochettino que não ficará no Paris Saint-Germain

Atacante de 22 anos tem contrato por mais um ano e permanência na França está distante. Real Madrid é o principal interessado no jogador, que já demonstrou interesse na equipe

23 jul 2021 17h12
| atualizado às 17h42
ver comentários
Publicidade

Um dos nomes mais comentados no mercado de transferências, o atacante Kylian Mbappé pode estar com os dias contados no Paris Saint-Germain. Com apenas mais um ano de contrato com o clube francês, o jovem atleta já disse ao técnico Maurcio Pochettino que deixará a equipe, segundo jornais espanhóis.

Mbappé foi o principal nome do PSG na temporada 2020/21 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Mbappé foi o principal nome do PSG na temporada 2020/21 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

Nesta sexta-feira, os jornais "As" e "Marca", principais portais de Madri, informaram que o jogador de 22 anos já tomou sua decisão. Sua saída antes do fim da temporada, entretanto, ainda não é garantida, uma vez que Mbappé faz parte dos planos do PSG.

Caso não aceite renovar seu vínculo, o camisa 7 parisiense poderá assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro de 2022, deixando o Parque dos Príncipes de graça. O Real Madrid é o principal interessado no jogador, que já afirmou ter o desejo de atuar no clube merengue.

Desde 2017 no PSG, Mbappé foi contratado por empréstimo e chegou junto com Neymar ao time da Cidade Luz. Um ano depois, a equipe parisiense exerceu a opção de compra, de 145 milhões de euros (R$ 652 milhões à época), para ficar em definitivo com o jogador.

Em quatro anos, Mbappé entrou em campo 171 vezes pelo PSG, marcou 132 gols e deu 61 assistências. Na temporada 2020/21, o camisa 7 fez 42 gols e deu 11 assistências em 47 partidas.

Lance!
Publicidade
Publicidade