Marquinhos não vê duelo com Bayern como revanche e exalta Neymar

6 abr 2021
15h53 atualizado às 15h53
0comentários
15h53 atualizado às 15h53
Publicidade

Nesta quarta-feira, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique travam um grande duelo pelas quartas de final da Liga dos Campeões. E essa pode ser uma boa chance para os franceses se vingarem pelo vice-campeonato na temporada passada, quando os alemães venceram a final por 1 a 0 e ficaram com o caneco.

O zagueiro Marquinhos, no entanto, afirmou que o embate desta quarta não é encarado como uma revanche pelo atletas do PSG.

"Esse tipo de partida é decidida em pequenos detalhes, você tem que saber ser eficiente na frente do gol, saber concretizar as chances, e será o mesmo para eles. Estamos cientes de que amanhã será a mesma coisa e que tudo será decidido em pequenos detalhes. Mas não encaramos como uma revanche, é outro contexto, outro jogo, pode ser uma motivação para alguns, mas o contexto hoje é diferente", contou em coletiva.

"A equipe se sente bem, tivemos muitas partidas pela seleções nacionais, mas não é necessariamente algo negativo. Nossa comissão técnica e nossos preparadores físicos estão trabalhando muito para estarmos no topo quando se trata desta partida. Vamos querer dar de tudo, apesar do possível cansaço. Nosso grupo poderá responder presente. O cansaço não pode ser uma desculpa, porque também é algo que todas as equipes estão passando no momento", completou.

E uma das grandes esperanças pelo lado parisiense é o atacante Neymar. O camisa 10, entretanto, está passando por uma semana conturbada. O brasileiro foi expulso na derrota para o Lille, pelo Campeonato Fracês, e vem sendo bastante criticado pela imprensa local.

"Eu o conheço bem, há muito tempo. Ele é um jogador competitivo, que joga para vencer. Contra o Lille, ele quis pegar a bola rapidamente para jogar e voltar ao placar. Ele se comprometeu muito e foi punido por isso. Ele é um grande jogador, está muito motivado, amanhã será um grande jogo, precisamos dos nossos grandes jogadores para fazer uma boa partida", finalizou Marquinhos.

PSG e Bayern se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), na Allianz Arena, na Alemanha, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade