2 eventos ao vivo

Leonardo confirma pedido de Cavani para deixar o PSG

20 jan 2020
11h15
atualizado às 11h26
  • separator
  • 0
  • comentários

O casamento entre Edison Cavani e Paris-Saint Germain deve chegar ao fim em breve. Depois da vitória sobre o Lorient, no último domingo, o diretor de futebol Leonardo confirmou que o centroavante pediu para deixar o clube e recebeu, inclusive, uma proposta do Atlético de Madrid.

Edison Cavani é o maior artilheiro da história do PSG
Edison Cavani é o maior artilheiro da história do PSG
Foto: LANCE!

"Esperávamos que ele ficasse no clube. Hoje, pediu para sair. Estamos estudando a situação. Temos uma proposta do Atlético, mas não achamos que está de acordo com o valor do jogador", disse o dirigente brasileiro.

Apesar disso, entretanto, Leonardo declarou que não houve mais contato com o clube espanhol pela negociação com o atacante uruguaio.

"Estamos um pouco mais distantes em relação ao Atlético de Madrid porque não tivemos novos contatos desde então. Hoje não há nada. Vamos ver como evolui nos próximos dias. Estamos ouvindo porque respeitamos o jogador".

Leonardo ainda falou sobre um possível reforço para o ataque, caso a saída de Cavani realmente se concretize.

"Acho que temos um grupo realmente completo. Temos alternativas importantes, como o Draxler, que pode jogar em qualquer lugar, temos jogadores que podem jogar como um 9. Existem muitas alternativas. Mas é difícil substituir um jogador como Cavani, então temos que pensar com clareza e tranquilidade", finalizou.

O Paris Saint-Germain lidera folga o Campeonato Francês com 49 pontos, a oito de distância para o Olympique de Marselha, segundo colocado. A equipe volta a campo nesta quarta-feira, às 17h, contra o Reims pela Copa da Liga.

Veja também:

Relembre 20 grandes jogadores revelados pela Copa São Paulo

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade