PUBLICIDADE

Icardi volta a Paris, mas é dúvida para o clássico contra o Marseille

Atacante esteve na Itália para resolver problemas pessoais com Wanda Nara e não entrou em campo no confronto contra o RB Leipzig pela Champions League

21 out 2021 10h32
| atualizado às 10h32
ver comentários
Publicidade

O atacante Mauro Icardi retornou aos treinos com o Paris Saint-Germain, segundo o Le Parisien. O centroavante não trabalhava com o grupo de jogadores desde o último domingo, quando viajou para a Itália a fim de resolver problemas pessoais.

Icardi é dúvida para o jogo contra o Olympique Marseille neste domingo (Foto: FRANÇOIS NASCIMBENI / AFP)
Icardi é dúvida para o jogo contra o Olympique Marseille neste domingo (Foto: FRANÇOIS NASCIMBENI / AFP)
Foto: Lance!

Além dos treinamentos, o argentino também não participou da partida contra o RB Leipzig, na última terça-feira, pela Champions League. Apesar de sua ausência, o atleta teve o apoio de todo o grupo do PSG, que entendeu o momento delicado na vida do camisa nove.

Ainda assim, a presença de Icardi para o clássico contra o Olympique de Marseille não é certa. Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, irá avaliar até o dia da partida se o atacante está em condições físicas e mentais para entrar em campo.

Polêmica

Após o duelo contra o Angers, pela Ligue 1, na última sexta-feira, o argentino se viu em uma polêmica com Wanda Nara, esposa do atleta. A empresária teria descoberto uma suposta traição do camisa nove com uma atriz e o casamento dos dois vive um momento turbulento.

Lance!
Publicidade
Publicidade