PUBLICIDADE

Icardi marca, e PSG goleia em 1º amistoso na pré-temporada

Ainda sem Neymar e Mbappé, que estão de férias, Paris Saint-Germain venceu o Le Mans por 4 a 0; atacante argentino fez primeiro gol do jogo

14 jul 2021 17h46
| atualizado às 19h18
ver comentários
Publicidade

Ainda sem Neymar e Mbappé, que estão de férias depois de defenderem as suas respectivas seleções na Copa América e na Eurocopa, o Paris Saint-Germain goleou o Le Mans por 4 a 0, nesta quarta-feira, em seu primeiro amistoso visando a temporada 2021/2022 do futebol europeu.

PSG goleou o Le Mans em amistoso (Foto: One Football / Dugout)
PSG goleou o Le Mans em amistoso (Foto: One Football / Dugout)
Foto: Lance!

O confronto foi realizado em um dos campos do CT do PSG e contou com o atacante argentino Mauro Icardi abrindo o placar aos 12 minutos. Ainda na etapa inicial, Ismael Gharbi ampliou para 2 a 0, aos 38.

No segundo tempo, o técnico Mauricio Pochettino promoveu uma série de mudanças na equipe para testar as peças do seu elenco. E foi apenas no finalzinho que o PSG garantiu a goleada, com Bandiougou Fadiga marcando aos 43 minutos e Xavi Simons decretando o 4 a 0 nos acréscimos, aos 47.

Um dos reforços recém-contratados pelo PSG, o lateral-direito Achraf Hakimi foi escalado como titular no amistoso e atuou até o fim da etapa inicial. No intervalo, ele foi substituído por Nathan Bitumazala. E Hakimi foi bem ao dar uma assistência que resultou em um dos gols do PSG na partida.

O goleiro italiano Donnarumma, eleito melhor jogador da última Eurocopa, e o zagueiro espanhol Sergio Ramos, que também acabaram de chegar ao PSG como reforços de peso após deixarem respectivamente o Milan e o Real Madrid, não participaram deste duelo de preparação com o Le Mans. O mesmo vale para Wijnaldum, que defendeu a Holanda na Euro, e o argentino Di María, autor do gol que garantiu a vitória da Argentina sobre o Brasil na decisão da Copa América, no sábado passado, no Maracanã.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade