PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Hotel em que Messi mora é assaltado e quartos são invadidos

Caso aconteceu apesar da segurança reforçada principalmente pela chegada do argentino e seus familiares

1 out 2021 - 13h46
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Lionel Messi durante partida do Paris St Germain contra o Lyon pelo Campeonato Francês
19/09/2021 REUTERS/Benoit Tessier
Lionel Messi durante partida do Paris St Germain contra o Lyon pelo Campeonato Francês 19/09/2021 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

O jornal The Sun publicou nesta sexta-feira (1) que o hotel em Paris onde Messi mora com a família foi invadido por bandidos e quartos foram assaltados. Os bandidos teriam entrado no prédio por uma varanda destrancada em um andar acima do quarto do craque, que custa cerca de 17 mil libras (cerca de R$ 125 mil) por dia.

"Claramente houve uma violação de segurança muito séria e ela está sendo investigada. Há evidências que sugerem que uma gangue experiente foi a responsável", disse um policial ao jornal.

O hotel de luxo faz parte de uma rede que é patrocinadora do PSG. O caso aconteceu apesar da segurança reforçada principalmente pela chegada do argentino e seus familiares. O The Sun afirmou ainda que nenhum bem do jogador foi roubado.

Messi está buscando um local fixo para morar em paris e a escolha passa principalmente pelo gosto de sua esposa que quer morar em um local com piscina coberta, ginásio, vários quartos para as crianças, garagem coberta, cinema privado, ar condicionado e jardim. Um castelo em Paris chegou a ser cogitado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade