PUBLICIDADE

Donnarumma se pronuncia sobre eliminação do PSG na Champions: "Golpe duro"

11 mar 2022 16h40
ver comentários
Publicidade

Na última quarta-feira, o Paris Saint-Germain acabou eliminado da Liga dos Campeões ao perder por 3 a 1 para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Marcado negativamente pelo lance do primeiro gol dos espanhóis, o goleiro Gianluigi Donnarumma se pronunciou sobre o revés, dizendo que foi um "golpe duro".

"A eliminação da Champions foi um golpe duro. Os últimos dois dias não foram fáceis, mas é nesses momentos de dificuldade que saímos fortalecidos. Agora precisamos pensar no presente, em ganhar a liga, dar tudo como sempre fiz por essa camisa, pelo clube e pelos nossos torcedores. Começamos juntos novamente! Allez Paris", escreveu o italiano nas redes sociais.

Donnarumma chegou ao PSG no início desta temporada após ser um dos grandes nomes da seleção italiana que conquistou a Eurocopa. Até o momento, o goleiro de 23 anos disputou 18 partidas pelo clube francês, em muitos momentos revezando com Keylor Navas.

O PSG voltará a campo após a eliminação no próximo domingo. O time de Maurício Pochettino, que lidera o Campeonato Francês com 62 pontos, enfrenta o Bordeaux, às 09 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade