PUBLICIDADE

Contrato de técnico do PSG não é aprovado pela Federação Francesa, diz jornal

Christophe Galtier assinou com o time da capital por duas temporadas, mas diploma está desatualizado, segundo o 'L'Équipe'. Francês terá resolver situação em breve

5 ago 2022 - 19h52
(atualizado às 19h52)
Ver comentários
Publicidade

Recém-chegado ao Paris Saint-Germain, o técnico Christophe Galtier tem um problema para resolver. De acordo com informações do jornal "L'Équipe", o contrato do comandante parisiense não foi aceito pela Federação Francesa de Futebol (FFF).

Christophe Galtier substituiu Mauricio Pochettino no PSG (Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP)
Christophe Galtier substituiu Mauricio Pochettino no PSG (Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP)
Foto: Lance!

Segundo o portal, Galtier não atualizou seu diploma Uefa Pro, que deve ser modificado a cada três anos. Deste modo, o treinador do PSG terá que escrever uma carta à FFF comprometendo-se a ajeitar a situação o quanto antes.

Christophe Galtier não deverá ficar de fora dos jogos do Paris Saint-Germain, podendo comandar a equipe normalmente. Neste sábado, o time da capital enfrenta o Clermont Foot, fora de casa, na estreia do Campeonato Francês.

Depois de brilhar no Lille, onde conquistou o título nacional na temporada 2020/21, Galtier foi para o Nice, mas acertou com o PSG neste ano. O vínculo do treinador com a equipe de Neymar, Messi e Mbappé é válido até junho de 2024.

Lance!
Publicidade
Publicidade