PUBLICIDADE

Com Neymar, Marquinhos e Paquetá, Campeonato Francês anuncia seleção do torneio

24 mai 2021 18h47
| atualizado às 18h47
ver comentários
Publicidade

O Campeonato Francês terminou no último domingo com o título do Lille, enquanto o Paris Saint-Germain foi o vice-campeão. Após o encerramento do torneio, a Ligue 1 anunciou a seleção dos melhores jogadores da competição, que conta com os brasileiros Neymar, Marquinhos e Lucas Paquetá.

Mesmo com a segunda colocação, o PSG dominou a seleção com a presença de cinco jogadores. Além dos brasileiros, Keylor Navas, Kimpembe e Mbappé também estão no time. Memphis Depay é outro que aparece como representante do Lyon ao lado de Paquetá. Já o campeão Lille emplacou dois atletas na escalação.

A equipe selecionada pelo campeonato é composta por: Keylor Navas (PSG); Jonathan Clauss (Lens), Marquinhos (PSG), Kimpembe (PSG) e Reinildo Mandava (Lille); Benjamin André (Lille), Aurélien Tchouaméni (Monaco) e Lucas Paquetá (Lyon); Memphis Depay (Lyon), Neymar (PSG) e Kylian Mbappé (PSG).

Mbappé também foi eleito o melhor jogador do Campeonato Francês. Já Burak Yilmaz, do Lille, ganhou o prêmio de gol mais bonito do torneio.

A edição 2020/21 da Ligue 1 contou com emoção até o final e foi decidida apenas na última rodada. O PSG, na segunda posição, precisava vencer seu jogo e torcer por um tropeço dos líderes para conquistar o título, mas o Lille derrotou o Angers por 2 a 1 e faturou a taça da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade