PUBLICIDADE

Com Neymar e Messi, PSG perde para Rennes pelo Campeonato Francês

3 out 2021 10h05
| atualizado às 11h17
ver comentários
Publicidade

O Paris Saint-Germain conheceu seu primeiro tropeço no Campeonato Francês. Neste domingo, a equipe de Mauricio Pochettino visitou o Rennes, pela nona rodada, e perdeu por 2 a 0.

Os visitantes não fizeram um bom jogo e assistiram os donos da casa terem as melhores chances de gol. Laborde e Tait balançaram as redes e garantiram a vitória.

Apesar da derrota, o PSG segue líder da competição, com 24 pontos. Já o Rennes, com 12, se mantém na zona intermediária da tabela.

Os parisienses voltam a campo no próximo dia 15, quando enfrentam o Angers. No dia 17, o Rennes visita o Metz.

O jogo - Os anfitriões não se importaram com o favoritismo do outro lado e foram pra cima do PSG. Os visitantes, que tiveram poucas chances no primeiro tempo, levaram maior perigo à defesa adversária aos 31 do primeiro tempo, em cobrança de falta de Messi, que acertou o travessão.

O primeiro gol da partida saiu nos acréscimos da etapa inicial. Slemana encontrou Laborde dentro da área e o atacante francês não perdoou.

O segundo tento do Rennes saiu com menos de um minuto do segundo tempo. Laborde cruzou e Tait completou para o fundo das redes. Os visitantes chegaram a diminuir o placar com Mbappé, porém, o gol foi anulado por impedimento.

Buscando uma reação no placar, Pochettino realizou três alterações de uma vez só, dentre elas está a entrada de Icardi no lugar de Neymar.

Aos 37, o árbitro marcou pênalti a favor dos donos da casa, mas, após revisão do VAR, voltou atrás em sua decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade