PUBLICIDADE

Após derrota na Champions, PSG junta os cacos para tentar vencer Saint-Étienne pelo Francês

26 nov 2021 20h12
| atualizado às 20h12
ver comentários
Publicidade

A derrota de 2 a 1 para o Manchester City, de virada, pela Liga dos Campeões, não estava nos planos do PSG. Mas o momento é de juntar os cacos e reagir para não comprometer a boa campanha no Campeonato Francês. No domingo, o clube visita o Saint-Étienne, que tem 12 pontos e aparece na zona de rebaixamento. O confronto é válido pela 15ª rodada.

O PSG lidera a competição com folga. Isso porque iniciou a rodada com 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Nice. Aliás, o Nice entra em campo antes, no sábado, quando recebe o Metz, lanterna com nove pontos.

Com os dois primeiros colocados enfrentando times que estão na zona de rebaixamento, a tendência é que a briga na parte de cima mude muito pouco. O Rennes, que fecha a zona de classificação para a Champions League, com 25 pontos, visita o Lorient, que tem 15 pontos.

Fazendo uma temporada de recuperação, o Olympique de Marselha soma 23 pontos e pretende entrar de vez na briga por uma vaga nas próximas competições europeias. Para isso precisa vencer no Estádio Velódrome, em Marselha, o Troyes, que soma 13 pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

Confira todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h Lens x Angers

Sábado

13h Lille x Nantes

17h Nice x Metz

Domingo

9h Saint-Étienne x Paris Saint-Germain

11h Lorient x Rennes

11h Monaco x Strasbourg

11h Bordeaux x Brest

11h Reims x Clermont

13h Montpellier x Lyon

16h45 Olympique de Marselha x Troyes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade