1 evento ao vivo

Neymar não atuará contra o Saint-Etienne nesta sexta-feira

14 set 2018
12h40
atualizado às 12h40
  • separator
  • comentários

O brasileiro Neymar não aparece entre os relacionados do Paris Saint-Germain e, portanto, não estará disponível para a partida contra o Saint-Etienne, que acontece nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Francês.

Horas antes do duelo, que acontecerá no Parque dos Príncipes, o Twitter do clube parisiense informou o desfalque, além da inclusão dos recém-contratados Juan Bernat e Eric Maxim Choupo-Moting. O motivo principal da baixa seria porque o camisa 10 esteve com a Seleção Brasileira na disputa de dois amistosos, contra Estados Unidos e El Salvador. O mesmo não valeu para Marquinhos, que também estava com Tite e companhia, mas estará à disposição de Thomas Tuchel.

O Paris Saint-Germain está na liderança do Campeonato Francês com 12 pontos em quatro jogos, ou seja, 100% de aproveitamento. Na próxima terça-feira, no entanto, a chave da equipe comandada por Tuchel muda e eles farão sua estreia na Liga dos Campeões, uma das prioridades do clube na temporada. O adversário é o finalista da edição anterior, o Liverpool, e talvez Neymar também tenha sido poupado contra o Saint-Etienne por conta disso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade