PUBLICIDADE

Equipes

Na véspera do jogo com United, Dani Alves reitera: "Há pouca margem para erros"

11 fev 2019 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça-feira para o duelo mais importante da temporada até aqui. A equipe francesa encara o Manchester United no Old Trafford pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e terá uma difícil missão, já que não poderá contar com três peças chave do elenco: Neymar, Cavani e Meunier.

Na véspera do duelo, o lateral Daniel Alves apontou o que o seu time precisa fazer para largar na frente na busca pela vaga nas quartas de final, ressaltando a importância que a competição tem para o clube.

"Acho que temos de aprender com os erros que cometemos na competição no passado e não repeti-los. Nós não jogamos muitos jogos de Champions League, então há pouca margem para erro. Temos que focar no que fazemos bem, porque temos uma grande ambição nesta competição. Precisamos elevar nosso nível de jogo, nossa concentração. Mas sabemos o que temos que fazer e vamos fazê-lo", avaliou.

O brasileiro também minimizou o fato de o PSG ter terminado a fase de grupos em primeiro, lembrando da recuperação do clube no principal torneio europeu após um início conturbado e reiterando a importância da partida de ida contra os ingleses.

"Começamos com um resultado negativo em Anfield (3 x 2 para o Liverpool) e depois elevamos nosso desempenho na competição quando precisávamos mostrar a todos o quão forte nós somos. O jogo de volta contra o Liverpool confirmou isso (2 a 1 para o PSG). Nos classificamos na liderança do grupo e agora temos segundo jogo das oitavas no Parc des Princes. Isso é uma vantagem, claro, mas agora temos que focar na partida de ida em Manchester", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade