PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Caio Henrique comemora estreia pelo Monaco

19 out 2020 12h53
ver comentários
Publicidade

O lateral-esquerdo Caio Henrique fez usa estreia com a camisa do Monaco neste domingo, no empate em 1 a 1 diante do Montpellier, no Campeonato Francês.

Ele entrou aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Florentino Luís. Foi sua primeira aparição desde que chegou ao time no fim de agosto, comprado do Atlético de Madrid.

"Me senti bem dentro de campo e procurei fazer o que o treinador me pediu, que era apoiar bastante o ataque, mas sem descuidar das minhas atribuições defensivas. Estávamos com um jogador a mais e conseguimos pressionar bastante o Montpellier, que tem uma defesa forte e bem organizada. Infelizmente a vitória acabou não vindo, mas conseguimos somar um ponto e agora temos que seguir evoluindo para que os bons resultados aconteçam", afirmou o lateral.

Aos 23 anos, Caio Henrique teve que tratar uma lesão antes de estrear pelo clube monegasco, mas ele afirma estar 100% recuperado. "Estou me sentindo bem fisicamente. Agora é pegar uma boa sequência de jogos para poder seguir com o meu sonho de disputar uma Olimpíada representando o Brasil no ano que vem, em Tóquio", projetou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade