0

Olympique e Monaco tropeçam no Campeonato Francês

21 set 2019
17h33
atualizado às 17h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Após protagonizarem um dos grandes jogos da última rodada do Campeonato Francês, Monaco e Olympique de Marselha empataram neste sábado com Montpellier e Reims, respectivamente. As partidas foram válias pela sexta rodada.

Jogando como mandante, o Olympique começou a partida pressionando e chegou a criar chances de gol. No entanto, o técnico Andre Villas-Boas teve que gastar sua primeira alteração logo aos oito minutos, quando Alvaro Gonzales se lesionou e foi substituído por Caleta Car.

Após a alteração, o Montpellier conseguiu quebrar o ritmo dos donos da casa e abriu o placar aos 17 minutos, com um gol contra de Sarr. O placar se manteve até o fim do primeiro tempo.

Com o resultado desfavorável, o Olympique iniciou o primeiro tempo buscando repetir a pressão dos primeiros minutos de jogo, mas levava pouco perigo ao gol adversário. Ainda assim, o gol de empate chegou aos 29 minutos, com Germain.

Próximo do apito final, o árbitro ainda expulsou três atletas: Ferri do Montepellier e Kamara e Payet do Olympique. Com 19 atletas em campo, a partida acabou em 1 a 1.

Outra equipe que não saiu de um empate foi o Monaco, que visitou o Reims no Estádio Auguste Delaune em uma partida que terminou 0 a 0.

Após vencer o Olympique por 4 a 3 na última rodada, o Monaco chegou para o jogo como favorito, mas não conseguiu ser superior em campo. Desde o início da partida, o Reims conseguiu colocar a partida em condições de equilíbrio e evitar uma derrota.

Com os resultados, o Olympique chega aos 11 pontos e sobe para a terceira posição, enquanto o Monaco segue na zona de rebaixamento com apenas três pontos.

Confira todos os resultados deste sábado no Campeonato Francês:

12:30 Marselha 1 x 1 Montpellier

15:00 Bordeaux 2 x 2 Brest

15:00 Metz 1 x 2 Amiens

15:00 Nice 2 x 1 Dijon

15:00 Nimes 1 x 0 Toulouse

15:00 Reims 0 x 0 Monaco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade