PUBLICIDADE

Monaco leva virada, mas busca empate com o Nice no Francês

Atuando fora de casa, time sai na frente, toma dois gols e depois assegura igualdade por 2 a 2 com Wissam Ben Yedder convertendo um pênalti

19 set 2021 10h14
| atualizado às 13h32
ver comentários
Publicidade

Na luta para melhorar a sua campanha ruim neste início de Campeonato Francês, o Monaco visitou o Nice, neste domingo, e empatou por 2 a 2, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Wissam Ben Yedder carrega a bola para o meio-campo após marcar o gol que garantiu o empate ao Monaco
Wissam Ben Yedder carrega a bola para o meio-campo após marcar o gol que garantiu o empate ao Monaco
Foto: Eric Gaillard/Reuters

Os visitantes estrearam o marcador aos 39 do primeiro tempo, com finalização de Aleksandr Golovin. A reação dos anfitriões só viria na etapa final. Andy Delort, aos sete, empatou a partida, de cabeça. A virada veio aos 29, após belo chute de Hicham Boudaoui. Contudo, a felicidade dos donos da casa durou pouco. Quatro minutos depois da virada do Nice, o Monaco garantiu a igualdade no placar com Wissam Ben Yedder, em cobrança de pênalti.

Com o empate fora de casa, os comandados de Niko Kovac seguem na parte de baixo da tabela do Campeonato Francês, agora com cinco pontos ganhos, enquanto o Nice passou a contabilizar 10 e ficou na quinta colocação, fechando a zona de classificação às competições europeias.

O próximo compromisso do Monaco na competição nacional será contra o Saint-Étienne, nesta quarta-feira, às 14 horas (de Brasília). Na mesma data, o Nice visita o Lorient-Bretagne, às 16h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade