PUBLICIDADE

Monaco enfrenta Reims na abertura do Campeonato Francês

21 ago 2020 20h03
| atualizado às 20h03
ver comentários
Publicidade

Pela primeira rodada do Campeonato Francês, o destaque será o duelo deste domingo entre Monaco e Reims. A equipe do Principado vai em busca de uma boa campanha nesta temporada para voltar a Liga dos Campeões.

Na temporada passada, o Monaco ficou com a nona colocação, longe de um lugar nas ligas europeias. Para esta temporada sob o comando de Nico Kovac, a equipe tem como meta as primeiras colocações.

No entanto, Kovac espera uma estreia complicada para o Monaco. "O Reims é uma equipe muito bem organizada. No passado, ela teve resultados muito bons. Perderam um jogador muito bom, o Axel Disasi, que agora está conosco. Eles têm uma defesa muito boa, é muito difícil conseguir chances contra eles. Podemos precisar de tempo para quebrar essa parede", disse.

"Vai ser difícil para as duas equipas, vai estar calor. O time que segurar a bola por mais tempo terá uma grande vantagem", seguiu.

Nesta rodada, a partida entre Olympique de Marselha e Saint-Etienne foi adiada após casos positivos de Covid no elenco do Marselha. Kovac se mostrou tranquilo ao comentar sobre o risco no Monaco.

"Fizemos exames esta semana, estava tudo bem. Está tudo bem. Não nos preocupamos com o jogo de domingo. Os jogadores estavam se sentindo muito bem", declarou.

Já o Reims foi a surpresa da Ligue 1 passada. A equipe terminou na quinta colocação e avançou para a Liga Europa desta temporada.

Confira os jogos da 1ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira

Bordeaux x Nantes

Sábado

Dijon x Angers

Lille x Rennes

Domingo

Monaco x Reims

Nîmes x Brest

Lorient x Strasbourg

Nice x Lens

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade