PUBLICIDADE

Monaco

Fábregas admite vontade atuar por time argentino e disputar Libertadores

7 ago 2019 - 13h45
Compartilhar
Exibir comentários

O futebol sul-americano está em alta. Após De Rossi chegar ao Boca Juniors, Juanfran e Daniel Alves assinarem com o São Paulo e Mario Balotelli entrar na mira do Flamengo, um outro jogador de alto nível do futebol europeu manifestou a vontade de, um dia, migrar para este mercadi. Trata-se do espanhol Cesc Fábregas.

O meio-campista, que atualmente defende o Monaco, manifestou a vontade de jogar em algum clube argentino, e ainda falou sobre a possibilidade de disputar a Libertadores.

"Acho que o Campeonato Argentino é muito competitivo. Uma liga muito agressiva, com jogadores muito talentosos. Seria um prazer jogar lá. (Sobre a Libertadores) é uma competição que agrada muito e parece muito com a Champions. Especialmente quando as equipes mais poderosas chegam às finais. Acho que é uma competição que agrada muito aqui na Europa", disse, em entrevista à emissora Super Deportivo Radio.

Após a declaração, Fábregas logo foi perguntado se escolheria Boca Juniors ou River Plate, mas preferiu se esquivar da decisão.

"Eu não vou escolher, a paixão que ambos têm é sensacional. Eu fui ver a final (da Libertadores) em Madri. Fui como torcedor e adorei. Também treinamos com a Seleção Espanhola na Bombonera e eu adorei. Não vou optar por um ou outro, foram duas experiências incríveis", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade