PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Modric votou em Varane para melhor jogador do mundo

24 set 2018 - 19h40
(atualizado às 19h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Eleito melhor do mundo e responsável por quebrar a hegemonia de Cristiano Ronaldo e Messi na premiação, o croata Luka Modric votou no zagueiro Raphael Varane, companheiro de Real Madrid, como melhor jogador da temporada. Na condição de capitão da Croácia, o meia participou da votação, que foi revelada em seus detalhes logo após a cerimônia da Fifa.

Em segundo lugar, Luka Modric votou em Cristiano Ronaldo, que foi seguido de Antoine Griezmann. CR7 repetiu os votos do companheiro croata: a única mudança, obviamente, foi a inclusão do próprio melhor do mundo em segundo lugar.

Capitão da Argentina, Lionel Messi "quebrou o protocolo" pessoal e colocou Cristiano Ronaldo na terceira colocação. O argentino votou em Modric e Mbappé nas posições restante, com o croata ficando em primeiro.

Pelo Brasil, Miranda foi o representante do país na votação. O zagueiro da Inter de Milão teve os seguintes votos: CR7 em primeiro, Mbappé em segundo e Lionel Messi em terceiro.

Não perca: Pelé parabeniza Marta e Modric por premiação; confira a repercussão

Pelo lado dos técnicos, Tite votou em Modric, Salah e Cristiano Ronaldo, nesta ordem. Deschamps, campeão mundial com a França, optou por Griezmann, Varane e Mbappé. Vice com a Croácia, Zlatko Dalic votou em Modric em primeiro, Messi em segundo e CR7 em terceiro.

O brasileiro Neymar não apareceu no "top 3" de nenhum dos votantes na eleição do "The Best" da Fifa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade