1 evento ao vivo

Milan vence em "jogo maluco" e respira no Campeonato Italiano

5 out 2019
18h12
atualizado às 18h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Foi um jogo bem maluco, mas o Milan, enfim, voltou a vencer no Campeonato Italiano. Com expulsões para os dois lados (inclusive nos bancos de reservas), os rossoneros visitaram o Genoa, no Luigi Ferraris, e venceram por 2 a 1, de virada, pela sétima rodada do torneio.

Pepe Reina levou um frango, mas defendeu o pênalti que evitou o empate do Milan (Foto: Reprodução/Twitter)
Pepe Reina levou um frango, mas defendeu o pênalti que evitou o empate do Milan (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

Schone abriu o marcador para os donos da casa aos 41 minutos, de falta, em uma falha incrível de Pepe Reina. Já os outros tentos foram marcados no segundo tempo: aos seis minutos, por Théo Hernandez, e aos 12, de pênalti, convertido por Kessié. O arqueiro rossonero, porém, se redimiu com a torcida ao pegar um pênalti já nos acréscimos, batido por Schone.

Agora, um fato curioso: o jogo teve quatro expulsos. O primeiro deles foi Saponara, que protestou contra o árbitro no banco de reservas e advertido. No lance de pênalti, Biraschi também foi embora mais cedo para os vestiários. No final da partida, com emoção, o Milan perdeu Calabria, após segurar Kouamé pela camisa, e Castillejo, também no banco, precisou ir esfriar a cabeça após levar o vermelho.

Com o resultado, o Milan ocupa agora a 11ª posição, com nove pontos conquistados, enquanto o Genoa entrou na zona de rebaixamento, caindo para a 19ª colocação, com apenas cinco pontos, dois a mais que a Sampdoria, lanterna.

Na próxima rodada, o Milan recebe o Lecce, em casa, no dia 20 de outubro, às 15h45 (de Brasília). É outro duelo importante para não se afundar na tabela, visto que a equipe é a 17ª colocada e poucos pontos a menos. Já o Genoa visita o Parma no mesmo dia, mas às 13h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade