1 evento ao vivo

Milan derrota a vice Lazio e ajuda a líder Juventus no Campeonato Italiano

4 jul 2020
18h38
atualizado às 19h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste sábado, o Milan surpreendeu e conseguiu uma grande vitória por 3 a 0 sobre a Lazio, vice líder do Campeonato Italiano, no estádio Olímpico. Em partida válida pela 30ª rodada, os rossoneros conquistaram o triunfo com gols de Calhanoglu, Ibrahimovic (de pênalti) e Rebic. O resultado foi fundamental para a Juventus, que abriu sete pontos na liderança da competição.

Com a vitória, o Milan chegou aos 46 pontos, na sexta posição do Italiano. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente a Juventus, em casa, na terça que vem. Enquanto isso, a Lazio estacionou nos 68 pontos, na segunda colocação. O próximo compromisso do time será contra o Lecce, fora de casa, também na terça.

O Milan chegou pouco, mas foi eficiente nas chances que teve na primeira etapa. Aos 23 minutos, Calhanoglu recebeu pela esquerda, trouxe para dentro, passou por um marcador e arriscou de fora de área. A bola ainda tocou em um defensor e ajudou a encobrir o goleiro, em um belo gol.

Dez minutos depois, Radu tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Ibrahimovic bateu no canto direito. Strakosha até resvalou na bola, mas não o suficiente para impedir que o Milan abrisse dois gols de vantagem.

Mesmo à frente no placar, o Milan não se acomodou e partiu pra cima no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Bonaventura mostrou grande visão e enfiou a bola para Rebic, que teve tranquilidade para dominar e finalizar no canto esquerdo. A Lazio até organizou uma pressão ofensiva, mas não o suficiente para evitar a dura derrota.

Veja também:

Saiba como está a preparação do Botafogo para a estreia do Brasileirão
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade