0

De virada, Torino bate Milan pelo Campeonato Italiano

26 set 2019
18h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de um começo irregular, o Torino, que tinha um cartel com duas vitórias e duas derrotas no Campeonato Italiano, recebeu o Milan nesta quinta-feira. Jogando com o apoio do seu torcedor, no Estádio Olímpico, os anfitriões sofreram com a pressão no início, mas mostraram personalidade para virar o jogo e fazer 2 a 1 no placar. Krzysztof Piatek, de pênalti, fez o primeiro. Em seguida, Andrea Belotti marcou duas vezes para garantir os três pontos.

Com o resultado, o Toro soma os mesmos quatro pontos de Napoli e Caglairi e está na sexta colocação. Os Rossoneros, por sua vez, conheceram sua terceira derrota na competição e começam a flertar com a zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Milan será diante da Fiorentina, no próximo domingo, às 15h45 horas (de Brasília), no San Siro. Do outro lado, o Torino só volta a campo na segunda-feira, às 15h45 (de Brasília), contra o Parma, no Estádio Ennio Tardini.

Assim que o árbitro apitou o início da partida, o Milan avançou suas linhas de marcação com o intuito de sufocar os donos da casa. Com 10 no relógio, Calhanoglu assustou o goleiro adversário depois de uma linda cobrança de falta. Após oito minutos, Lorenzo De Silvestri segurou o jogador do Rubro-Negro dentro da grande área e Marco Guida apontou para a marca penal. O goleador Krzysztof Piatek deslocou Sirigu e inaugurou o marcador em Turim. Os visitantes tiveram duas boas oportunidades de ampliar, mas desperdiçaram.

Na volta do vestiário, o Torino passou a trabalhar mais a bola e achar espaços na defesa de Marco Giampaolo. A opção por manter a posse de bola começou a dar resultado com 25 jogados na segunda etapa. Belotti recebeu livre de marcação na entrada da área e finalizou sem chances para Donnarumma. Quatro minutos depois, o atacante italiano foi oportunista para ir às redes mais uma vez e sacramentar a vitória dos anfitriões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade