PUBLICIDADE

Com dois a mais, Milan sofre, mas consegue vitória

Bologna, com dois a menos, alcança empate, mas não segura ataque do Milan, que vence por 4 a 2 fora de casa

23 out 2021 17h43
| atualizado às 17h47
ver comentários
Publicidade
Milan venceu o Bologna por 4 a 2 (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Milan venceu o Bologna por 4 a 2 (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

O Milan conseguiu uma vitória suada no Campeonato Italiano em partida disputada neste sábado. A equipe rossonera venceu o Bologna por 4 a 2 perto do fim do jogo em confronto marcado por empate heroico e duas expulsões dos donos da casa.

Na frente

O Milan conseguiu levar a melhor na primeira etapa do confronto deste sábado, e marcou já aos 16 minutos, com Rafael Leão. A equipe rossonera ainda aumentou a sua vantagem aos 35 minutos, com gol marcado por Davide Calabria.

Empate

No segundo tempo, o Bologna foi ao ataque em busca do resultado, e conseguiu ser eficaz. Aos quatro minutos, Zlatan Ibrahimovic marcou contra, e a equipe da casa conseguiu marcar novamente aos sete minutos, agora com Musa Barrow.

Expulsões

Apesar de conseguir o empate, o Bologna encontrou a dificuldade de jogar com jogadores a menos. Ainda no primeiro tempo, Adama Soumaoro foi expulso aos vinte minutos e, na segunda etapa, Roberto Soriano foi expulso aos trezes minutos.

Vitória

Com uma vantagem numérica considerável, o Milan aplicou uma pressão no Bologna para sair com a vitória, e conseguiu ser eficaz em tal quesito. Os visitantes marcaram o terceiro gol com Bennacer e, perto do fim, Ibrahimovic redimiu-se do gol contra para fechar a conta.

Sequência

O Bologna enfrenta o Napoli nesta quinta-feira, às 15:45h (de Brasília), pelo Campeonato Italiano. O Milan também atua pelo Italiano, mas às 15:45h (de Brasília) de terça-feira, contra o Torino.+

Lance!
Publicidade
Publicidade