PUBLICIDADE

Após brilhar em clássico, jovem atacante do River Plate entra na mira do Milan

5 out 2021 16h56
| atualizado às 16h56
ver comentários
Publicidade

O atacante Julián Álvarez, do River Plate, é uma das maiores promessas do futebol argentino. O jogador de 21 anos já desperta o interesse de grandes clubes europeus, como o Milan, da Itália.

Segundo o Calciomercato, a equipe de Milão está de olho no jogador e vê nele alguém que se encaixaria no perfil do clube, que busca cada vez mais contratar jovens atletas.

Álvarez voltou a ficar em pauta na mídia internacional após marcar os dois gols da vitória do River sobre o Boca, no último final de semana. Notabilizado pela sua qualidade técnica e versatilidade, o jovem já foi inclusive convocado para a seleção argentina.

Formado nas categorias de base do River, Julián possui 85 jogos pela equipe profissional e 23 gols marcados. Nessa temporada, são 18 tentos em 55 partidas. Seu contrato com a equipe de Buenos Aires vai até dezembro de 2022.

Ainda segundo o Calciomercato, outras grandes equipes monitoram o atleta, como Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund, Aston Villa, Tottenham, Sevilla e Real Madrid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade