PUBLICIDADE

United vence o Crystal Palace com gol de Fred na estreia de Rangnick

5 dez 2021 13h12
| atualizado às 13h51
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Manchester United e Crystal Palace duelaram pelo 15ª rodada do Campeonato Inglês. Em Old Trafford, Cristiano Ronaldo passou em branco e a equipe do técnico estreante Ralf Rangnick venceu por 1 a 0, com gol do brasileiro Fred.

Com o resultado, os Red Devils sobem para a sexta posição, com 24 pontos. Já o time londrino, comandado por Patrick Vieira, cai para a 12ª colocação, com 16.

Na próxima rodada, o Manchester United visita o Watford, no sábado, às 14h30 (de Brasília). O Crystal Palace, por sua vez, recebe o Everton, no domingo (12/12), às 13h30 (de Brasília).

O jogo - O primeiro tempo foi de pouca emoção. Os dois lances de mais perigo foram dos donos da casa. Aos 26, Bruno Fernandes criou espaço e disparou um grande chute, mas parou em defesa de Guaita.

Já nos acréscimos, Diogo Dalot recebeu dentro da área e bateu forte, mas a bola passou perto do travessão.

Na segunda etapa, os visitantes tiveram uma grande chance de abrir o placar com Jordan Ayew, aos 30. O jogador pegou a sobra após cobrança de escanteio perto do gol, mas acabou mandando para fora.

E dois minutos depois, Fred abriu o placar para o United. O brasileiro pegou a bola na entrada da área e mandou um chute colocado de perna direita para o fundo das redes.

Confira outros resultados deste domingo: 

Leeds 2 x 2 Brentford

Tottenham 3 x 0 Norwich

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade