0

United empata com o Wolverhampton e leva decisão para o segundo jogo

4 jan 2020
16h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, o Manchester United visitou o Wolverhampton no Molineux Stadium, pela fase de 32 avos de final da Copa da Inglaterra. Em partida equilibrada, o empate sem gols persistiu no tempo normal e o confronto será decidido no replay.

Assim, a vaga na fase de 16 avos de final do torneio será definida no jogo de volta, realizado no Old Trafford, em Manchester. Caso o empate persista na próxima partida, haverá prorrogação e pênaltis para determinar quem seguirá vivo na briga pelo título da competição nacional.

O duelo em campo fez jus ao placar e foi equilibrado. Com times mistos, ambas as equipes não conseguiram levar muito perigo à meta adversária. Os Diabos Vermelhos, inclusive, não acertar um chute a gol sequer, enquanto os Wolves registraram apenas duas finalizações certas.

Agora, o Manchester United entra em campo na próxima terça-feira (7), às 17h (de Brasília), para enfrentar o Manchester City pelo jogo da ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa. Já o Wolverhampton encara o Newcastle no sábado (11), às 12h, pelo Campeonato Inglês.

Manchester City goleia Port Vale e avança

No Etihad Stadium, o Manchester City enfrentou o modesto Port Vale e se classificou com uma goleada pelo placar de 4 a 1. Oleksandr Zinchenko, Aguero, Taylor Harwood-Bellis e Phil Foden marcaram para os Citizens, enquanto Tom Pope descontou para os visitantes.

Confira outros resultados deste sábado pela Copa da Inglaterra:

Leicester 2 x 0 Wigan

Bournemouth 4 x 0 Luton Town

Fleetwood 1 x 2 Portsmouth

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade