PUBLICIDADE

Torcedor do United, Usain Bolt revela conversa com Ferguson: "Agradeci por trazer o Cristiano de volta"

30 set 2021 12h26
| atualizado às 12h26
ver comentários
Publicidade

Na quarta-feira, o Manchester United ganhou do Villarreal, de virada, por 2 a 1, pela Champions League. O time contou com gol de Cristiano Ronaldo no último minuto e teve o apoio de um torcedor especial em Old Trafford: o ex-velocista Usain Bolt. O jamaicano revelou uma conversa com o ídolo Alex Ferguson, que motivou o retorno do português aos Red Devils.

"[Cristiano] ajudou a construir o clube e foi incrível quando esteve aqui, a energia. Estou muito feliz por ele estar de volta. Acabei de ver o Alex Ferguson lá dentro e o agradeci por trazer o Cristiano de volta, estou muito feliz por isso", disse Bolt ao jornal Manchester Evening News.

"Não vinha a Old Trafford há um tempo. Então, só estou feliz em estar na arquibancada com todo mundo para assistir ao jogo", completou o recordista mundial dos 100m rasos.

Cristiano celebra o gol decisivo, que garantiu o triunfo do United.

O Manchester United anunciou a contratação de Cristiano no final de agosto. Na semana seguinte, o astro elogiou Ferguson, que era "como um pai". O atacante de 36 anos também revelou a importância do lendário treinador para que ele retornasse ao time inglês.

"Ele me ajudou muito, me ensinou muitas coisas, e na minha opinião é claro que teve um grande papel porque o relacionamento que tínhamos, mantemos contato o tempo todo e ele é uma pessoa incrível. Eu realmente gosto muito dele e foi a principal chave para eu estar na posição que estou, que assinei pelo Manchester United", afirmou na ocasião.

Alex Ferguson treinou o United entre 1986 e 2013. No total, conquistou 13 vezes o Campeonato Inglês e foi bicampeão da Champions League.

O início de Cristiano em sua segunda passagem pelo United é promissor: anotou cinco gols em cinco jogos. Agora, ele e os companheiros focam na 7ª rodada da Premier League. A equipe de Ole Gunnar Solskjaer recebe o Everton, no sábado, às 08h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade