PUBLICIDADE

Solskjaer sobre a Roma: "Não quis faltar com respeito"

28 abr 2021 12h17
| atualizado às 12h17
ver comentários
Publicidade

O Manchester United vai enfrentar a Roma pela semifinal da Liga Europa nesta quinta-feira. Logo após a classificação na fase anterior, o técnico do time inglês, Ole Gunnar Solskjaer, disse que ainda não tinha visto jogos dos romanos. A declaração foi vista como desrespeitosa na capital italiana.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, prévia do confronto, Solskjaer se defendeu das acusações.

"A Roma é um clube com uma história fantástica. Tenho em casa uma camisa do Totti e do De Rossi autografadas. Depois do sorteio, analisamos o adversário até à exaustão. Não quis faltar com respeito à Roma", disse o treinador norueguês.

Solskjaer ainda falou sobre a possibilidade de levantar uma taça como treinador do Manchester United, afirmando ser um sonho e que seria importante para o time.

"É um sonho vencer um título por este clube como treinador. A nossa ambição é conquistar um título e festejar. Sei que isso é importante para a evolução da equipe", ressaltou.

O duelo entre ingleses e italianos será às 16h desta quinta-feira. Na outra semifinal, o Arsenal enfrenta o Villarreal, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade