0

Solskjaer diz que Scholes é bem-vindo no Manchester United

15 mar 2019
14h13
atualizado às 14h13
  • separator
  • comentários

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, antes da partida das quartas de finais da Copa da Inglaterra, deste sábado, contra o Wolves. O norueguês deixou em aberto um possível retorno de Paul Scholes ao United, para participar da comissão técnica.

Paul Scholes, ex-jogador do Manchester United, pediu demissão do Oldham, em seu primeiro trabalho como treinador, após 31 dias e sete jogos. Ele era um grande crítico do trabalho de José Mourinho no United, mas com Solskjaer, o time melhorou e passou a brigar por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

"Ele provavelmente tem suas razões para a saída. Eu falei com ele. Você tem que perguntar para ele. Ele está convidado caso queira vir e conversar sobre", falou Solskjaer sobre a possibilidade de um retorno de Scholes.

Sob o comando do norueguês, o United só perdeu duas vezes em 18 jogos. O clube está nas quartas-de-finais da Copa da Inglaterra e da Liga dos Campeões, em que enfrentará o Barcelona. O treinador terá a próxima data Fifa para descansar enquanto o clube não terá jogos.

"Eu terei alguns dias de volta para casa, ou viajar para algum lugar com a família, eu espero. Jogadores lesionados precisam treinar duro, porque abril e maio serão importantes. Espero que o resto da equipe volte em forma"

Confira os confrontos das quartas-de-finais da Liga dos Campeões:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade